XtGem Forum catalog
Tags: Blog

30 Idéias Incríveis Com Fotos


na página principal


A praticidade de se aprontar um bolo é gigantesco e dessa forma a cada dia que se passa as receitas são inovadoras e sempre recebem novos ingredientes e sabores. post informativo deixar o bolo ainda mais açucarado, uma das receitas muito realizadas é a do bolo de milho com leite condensado.


Este bolo é feito no liquidificador o que o deixa ainda mais delicioso e fofinho. Existem algumas receitas do bolo de milho, basta escolher a melhor e mais prática pra poder preparar a tua receita. Clique Sobre esta página passos abaixo você conseguirá acompanhar o preparo de um bolo de milho com leite condensado feito no liquidificador.



Acompanhe corretamente os passos e o teu bolo estará pronto em instantes. 1. 1 Você irá ter de de um liquidificador para poder aprontar o teu bolo de milho com leite condensado. Todos os ingredientes deverão ser colocados de uma única vez, dessa maneira de imediato os deixe separados para utilização. Coloque o leite condensado, o milho verde, os ovos e a margarina.


Logo após acrescente a farinha de trigo junto com o fermento em pó e uma pitada de sal. https://mongoose-iot.com/5-incrivelmente-agradavel-churrasco-dicas/ . Dois Sendo assim que botar todos os ingredientes bata a tua mistura de bolo por aproximadamente 5 minutos. Utilize uma colher para poder mexer a massa ainda Leia o Relatório Completo , deste modo você impossibilita que a farinha fique embolada no fundo do liquidificador.


Bata mais um pouco até que a massa esteja homogênea. 4. 3 Pra levar o bolo de milho ao forno você vai ter que untar uma forma para evitar que ele grude quando for ser retirado. Pra untar a maneira você poderá escolher entre um tanto de óleo, ou de manteiga. Se escolher a manteiga coloque assim como um tanto de farinha de trigo, logo em seguida coloque a massa pela maneira e coloque no forno.


5. 4 O forno necessita estar pré aquecido, deste modo que colocar a massa deixe assando por mais ou menos quarenta minutos ou até que ele fique mais dourado. visite este hiperlink o bolo estiver assado retire-o do forno e deixe esfriar, somente depois de gelado você conseguirá desenformá-lo. Leia Mais Aqui tentar retirá-lo antes da forma ele ficará espatifado. Sirva o teu bolo ao longo do lanche da manhã, tarde ou noite.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE